sábado, 24 de abril de 2010

O Cabelo










o cabelo é um dos elementos mais importantes (provavelmente o mais importante) do estilo Scene Kids. Ele aparece em um corte de cabelo irregular, comprido ou curto, sendo preenchido por extenções de cabelo, algumas coloridas, outras com estampas de pele de animais.





Para você ter o corte de cabelo de um Scene Kids, seja você homem ou mulher, você deverá pedir ao seu cabeleireiro o corte "Argentino" ou apenas falar " quero um scene hair". Se o seu cabeleireiro não se demonstrar capaz em fazer o corte, faça você mesmo ( eu mesma cortei o meu, ficou lindo e legal, e não saiu nada errado).






~~ eu irei ensinar como cortar scene hair na próxima postagem ~~








As garotas adoram e abusam das extenções de cabelo; são mechas de cabelo verdadeiro (algumas são feitas de cabelo sintético, artificial) de cores variadas, e até mesmo, estampas!




São as famosas extenções tic-tac: se você é de São Paulo, vá na Galeria do Rock que você encontrará elas á venda, tanto em cabelo verdadeiro quanto artificial. Se não, procure perto de sua casa ou compre pela internet; no orkut, existem lojas estilo From Uk, Scene Kids que vendem extenções para o cabelo, normalmente na faixa de R$86,00 6 mechas (da cor de preferência sua).

As vantagens de se ter extenções de cabelo verdadeiro é que nele, você podera aplicar qualquer química, produto, instrumento (baby-liss, chapinha), afinal, é um cabelo de verdade. Por isso, se comprar uma extenção de cabelo artificial, nem pense em alisá-la com chapinha! Provavelmente o resultado será de plástico derretido na prancha da sua chapinha.



O famoso penteado Scene

Provavelmente você já deve ter visto os Scene Kids (garotos,garotas) com seus cabelos espetados ao alto, duros, parecendo peruca, coisas impressionantes! SIIM! Esse é o penteado que pode ser usado por um Scene Kids, o "Scene Hair".


É tão fácil de fazer... vídeos ajudarão você a enteder melhor como se faz!
vídeeoo: no youtube!
viiu o videeozinh?
agoraa eu vou postar comoo se cortar o Scene Hair... aguarde!
bgs ;*
J.SugarSweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário