terça-feira, 27 de abril de 2010

Cortando o Scene Hair : Como fazer!

pois é, eu tinha dito que eu iria ensinar você a fazer o corte Scene. É tão fácil... você vai se surpreender!

- antes de mais nada, se você quer ter o tão desejado Scene Hair, você deve se lembrar que, este corte de cabelo só fica bom em cabelos lisos! Então se o seu não é, trate de começar a fazer chapinha ou qualquer outro método para alisar o seu cabelo! -

Bom, você vai precisar de gilette para cortar o seu scene hair. Antes de mais nada, você precisa verificar se a lâmina está afiada e nova, se não o corte de cabelo fica bem ruim. Ah... e vê se não se machuca com o gilette viu!

Bom, antes de mais nada, você precisa ver a altura do seu cabelo. Por exemplo, se você tem cabelo curto, provavelmente você vai usar extenções no seu cabelo, então, tome cuidado na hora de cortar. Já se você tem o cabelo comprido, você terá que deixar uma parte do cabelo bem menor, deixando uma outra maior (para parecer que você usa extenções) mas pelo amor de Deus, cuidadoo!

Vamos lá? So let's go! ~~

1. Penteie bem seus cabelinhos e deixe-o bem liso. Sim, quando eu falo bem liso, é BEEEM liso mesmo!

2. Se você tiver o cabelo comprido, separe uma parte de seu cabelo para ser a parte de menor comprimento dele (onde será efetuado o corte scene) .

3. Pegue o gilette; é hora de botar a mão na masa, mas não se esqueça de que você está cortando o seu cabelo, e não podando uma árvore !

4. Segure firme o gilette com as mãos; você vai o passar pelo cabelo ( quem tem cabelo comprido passa o gilette na parte separada para ser a menor ) , com movimentos leves, sem brutalidade. Procure fazer camadas, desfie o cabelo, deixando-o irregular.

5. Bom, é isso o scene hair. Agora que você terminou, fique feliz, porque você já poderá armá-lo e colocar um laço lindo para enfeitar o seu cabelo!


Bom, aqui a baixo deixarei uns vídeos de como cortar Scene Hair, caso você tenha dificuldades em entender o meu tutorial. Afinal, cada um arranja uma forma própria de fazer o seu Scene Hair, não é mesmo, pessoas?

1. Esse ensina a você a como cortar a franja no estilo Scene
http://www.youtube.com/watch?v=f_9CE5u48gg

2.http://www.youtube.com/watch?v=5GmgSN93hYc

3.http://www.youtube.com/watch?v=8PacIrnkHXQ&feature=related




Tchaau pessoal ;*
J.SugarSweet

3 comentários:

  1. *-* Vou fazer amanha..estou muito empolgada.^^
    Mas vou pintar o meu cabelo de preto primeiro..para dps fazer..então..vou fazer dps de amanha..rs.
    Vou fazer escondido da minha mae...ela diz k e´feio.
    Mas dps k ja estiver feito...n tem como reclamar ne.
    Obr , ajudou mt!!!> <

    ResponderExcluir